SAJ: Grande final do concurso de música Forró da Esperança aconteceu no sábado (05)

 


Organizado pela Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Juventude (SCTJ), o concurso premiou os três primeiros colocados.




Aconteceu no sábado (5), a grande final do concurso de música junina organizado pela Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Juventude (SCTJ). O evento ocorreu no teatro do centro cultural da cidade. Das 10 músicas que chegaram à final, 3 foram premiadas.

O tema inspirador para as canções foi: “Plantando esperança para colher alegria, em Santo Antônio de Jesus, o melhor São João da Bahia.” O evento foi transmitido ao vivo pelo canal do Youtube da prefeitura.


O evento foi marcado por grandes apresentações, os jurados escolheram como grande campeã da noite a música Cidade Forrozeira, de Reginaldo Silva que ganhou R$ 5 mil reais. O segundo lugar ficou com Juliano SS, que concorreu com a música Meu Santo, Santo Antônio e ganhou R$ 2,5 mil reais como premiação. O terceiro lugar ficou com Joyce França que cantou a música Se Deus quiser, e levou o prêmio de mil reais.

O concurso contou também com apresentação do cantor nacionalmente conhecido, Del Feliz, que abrilhantou ainda mais a noite com suas músicas, dentre elas uma especial para Santo Antônio de Jesus. Além da apresentação, Del Feliz ajudou a compor o quadro de jurados, que contou com os seguintes participantes:
o jornalista e escritor Nestor Mendes Jr, o professor Antônio Messias, o poeta santoantoniense Vaz, e a funcionária da secretaria de cultura Itânia Nascimento.
A Prefsaj parabeniza a todos os participantes pelas brilhantes músicas apresentadas, mostrando a força do talento dos artistas santoantonienses.

Ascom PMSAJ