*SAJ: O sábado (5), será marcado pela final do concurso de música junina*


_Por conta do cenário pandêmico, o evento será restrito,
e o público poderá acompanhar via live através do nosso canal YouTube._
Acontecerá neste sábado (5) a grande final do concurso de música junina organizado pela Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Juventude (SCTJ). O evento será realizado a partir das 17 horas no teatro do centro cultural da cidade. As 10 músicas que concorrerão ao prêmio irão abordar o tema: “Plantando esperança para colher alegria, em Santo Antônio de Jesus, o melhor São João da Bahia.”
O concurso cultural foi lançado por meio de edital. Foram 24 inscritos, dos quais, 10 foram selecionados para se apresentar na etapa final, concorrendo às três premiações, que serão de R$ 5 mil para o 1º colocado, R$ 2,5 mil para o 2º e mil reais para o 3º, além de troféus.
Os jurados do concurso cultural serão: o músico Del Feliz, o jornalista e escritor Nestor Mendes Jr, o professor Antônio Messias, o poeta santoantoniense Vaz, e a funcionária da secretaria de cultura Itânia Nascimento.
Por conta das medidas de segurança adotadas no combate a Covid-19, o evento será restrito aos participantes e jurados, mas contará com um espaço destinado à imprensa, que deverá confirmar presença com antecedência. O convite é aberto e se estende a todos os veículos de comunicação.
_*Ascom PMSAJ*_