Em Conceição do Almeida, obras realizam sonho da população

 No próximo dia 18, prefeito Ito de Bega entregará a população grandes obras

Na manhã desta terça-feira (06), o prefeito de Conceição do Almeida, Adailton Campos Sobral, conhecido como Ito de Bega, esteve na sede da União dos Municípios da Bahia (UPB). Recepcionado pela equipe da entidade, o gestor recebeu sua carteira de identificação de prefeito e conversou sobre as obras que serão entregues à população no aniversário do município, no próximo dia 18 de julho.

“Vamos entregar cinco grandes obras para nosso povo. A cidade faz aniversário e quem ganha o presente é o povo. Mesmo com  a pandemia, graças a Deus, nossa cidade conseguiu avançar muito. Remanejamos os recursos que seriam investidos no São João e investimos na infraestrutura do nosso município. Queremos transformar a vida do nosso povo”, declarou o prefeito Ito.  MMATERIA UPB

O gestor ressaltou ainda que realizará seu grande sonho e da população com a entrega da maternidade. “Tenho carinho e amor pela saúde, pois na saúde você tem que estar pronto para servir na hora que as pessoas precisam. Hoje temos uma atenção básica em nosso município que funciona. É uma das melhores em toda a região. Estaremos totalizando agora 18 unidades de saúde no nosso município e pedindo a Deus que nos dê força para continuar trabalhando e investindo mais na pasta. Através da saúde se consegue melhorar a qualidade de vida da população”, ressaltou.

“Além da maternidade e do centro cirúrgico revitalizamos o centro de cultura, a praça onde se canta o hino da cidade, Praça 18 de julho, e calçamos mais cinco ruas. Em dois meses estarei entregando 22 obras e já tem 15 previstas para entregar daqui a 60 dias. Graças a Deus nossa cidade virou um canteiro de obras”, finalizou o prefeito Ito de Bega.