Jaguaripe recebe ônibus escolar 0Km, em emenda canalizada pelo Deputado Jurandy Oliveira

 O prefeito de Jaguaripe, Heráclito Arandas, divulgou em suas redes sociais, nessa quarta-feira, 22, o recebimento, por parte do município, de um ônibus escolar 0 Km, fruto de seu pleito junto ao deputado estadual Jurandy Oliveira que, através de emenda, destinou mais esse equipamento para o município.


Jurandir que, já no seu 10o. mandato continua trabalhando como se no primeiro estivesse. Impetuoso, resoluto, sempre está lutando pelos interesses da Bahia, principalmente, dos municípios que integram sua base de sustentação.

O prefeito, ao contrário daqueles que se enclausuram em seus gabinetes, esperando que as coisas “caiam dos céus” vai, literalmente, ao “front”, na busca de benefícios para Jaguaripe. 

E Arandas conhece muito bem a célebre frase de Gentil Cardoso, saudoso técnico de várias equipes no Rio de Janeiro. Ele,  sempre que possível, filosofava:  “Quem se desloca recebe, quem pede tem preferência“…, referindo-se ao jogador que se apresentava para a conclusão  do lance, numa partida de futebol.

E, na política é a mesma coisa: politico que não reivindica, que não postula melhorias para seu município, acaba ficando “a ver navios”. Felizmente, Jaguaripe conta com um gestor que, mais do que planejar, vai em busca dos resultados.