Pré-candidata a deputada federal Roberta Roma participa da Carreata promovido pelos apoiadores do presidente Bolsonaro



Aconteceu na tarde deste sábado (10), em Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano, uma motociata a favor do presidente da República. O movimento foi promovido pelos apoiadores do presidente Bolsonaro e começou por volta das 13h com concentração na localidade da Praia do Dendê, na BR-101. Em seguida, saiu em direção a cidade percorrendo várias ruas. O evento contou com pessoas pilotando motos, em carros e motocicletas, fazendo "buzinaço". com bandeiras do Brasil e buzinas como forma de apoio ao governo.

Quem esteve presente carreata da família foi a deputada estadual Talita Oliveira, o assessor Especial Neto Sandes e a pré-candidata a deputada federal Roberta Roma, esposa do ministro da Cidadania João Roma, que não esteve no evento por cumprir agente em outro município. Prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e políticos de Santo Antônio de Jesus e região também marcaram presença. 











A equipe Gazzetado Recôncavo conversou com vários políticos, empresários e aproveitou para falar com Roberta Roma que disse estar feliz em participar do evento. “Essa é uma manifestação linda, de patriotismo de todos os moradores de Santo Antônio de Jesus que significa muito para o Brasil”, disse Roberta que falou ainda sobre seu nome que está à disposição para o crivo do povo para assumir uma cadeira na Câmara dos Deputados. A pré-candidata falou sobre o trabalho do ministro João Roma e elogiou a atuação de Neto Sandes na região. Comentou sobre as pesquisas que mostra o ex-presidente Lula na frente de Bolsonaro. Para ela, tem muita coisa ainda para acontecer e que o presidente tem muito a apresentar até 2022. Perguntada se Roma caiu do céu para Bolsonaro na Bahia, Roberta diz que o ministro cumpri o seu papel como cidadão e ministro. Falou sobre o ex-prefeito ACM Neto e reafirmou que não tem mais relação política com o Democrata. Aproveitou para descartar qualquer conjuntura nas eleições de 2022.


.Roberta Roma falou sobre a realização do evento.

“Isso aqui é a manifestação verdadeira da essência do sentimento do povo brasileiro. Sobre a campanha a gente vai conversar em 2022, isso aqui é o verdadeiro sentimento patriota do brasileiro e do povo baiano. O Bolsonaro tem muita força na Bahia e isso daqui é um movimento grande que está acontecendo em vários locais e mostra a força dele”, disse Roberta.






Com bandeiras do Brasil penduradas nos carros, a manifestação saiu da localidade da Praia do Dendê BR-101, via o Centro de Santo Antônio de Jesus passando pela entrada do São Benedito.