Ele não é um homem que promete, ele é um homem que faz”, Deputado Alan Sanches sobre ACM Neto

 “Ele não é um homem que promete, ele é um homem que faz”, Deputado Alan Sanches sobre ACM Neto


As peças do “xadrez político” da sucessão municipal já estão postos no tabuleiro eleitoral, e alguns nomes já despontam como postulantes à cobiçada cadeira do Palácio de Ondina. E quem já saiu na frente foi o presidente do Democratas e ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM-BA), que desde o dia 17 de maio lançou o movimento “Pela Bahia – Caminhos para o futuro do nosso estado”.
Em visita ao município de Laje (BA), o Deputado Estadual, Alan Sanches (DEM-BA) destacou que o nome de ACM é sem dúvida o melhor para a Bahia. “É um projeto político sólido, consistente para que a gente possa fazer as modificações que a Bahia, pode e precisa, a Bahia pode muito mais do que já tem. Nós vamos ter em 2022 um cenário com o partido dos trabalhadores que colocou como pré candidato o ex-governador Wagner e do outro lado , do nosso lado nós temos o ACM Neto que tem o que mostrar, um grande gestor, um grande líder político, ao meu ver o maior líder político que a Bahia já teve depois do seu avô e tem e ele vem com essa proposta”, disse.

O parlamentar destacou que ACM Neto já fez quatro viagens pelo interior do estado e que em breve vai estar no Vale do Jiquiriçá, no recôncavo, para apresentar seu projeto de governo.
“Nós teremos 16 anos do PT, do partido dos trabalhadores com seus aliados e teremos uma renovação, um novo, uma oportunidade que a população vai ter de escolher um outro projeto, de avançar, aí a população vai ter esse direito de escolher se está satisfeita com a saúde que tem, com a infraestrutura, com todo atendimento que tem a sua população ou ele acha que pode mais”, afirmou.
Alan Sanches revelou ainda que essas visitas de ACM Neto servem para apresentar seu plano de governo, mas também realizar um mapeamento das necessidades e das demandas de cada região.