Morre médico e ex-vereador Dr. Adriano Balbino dos Santos aos 79 anos em Santo Antônio de Jesus. Ele atuou como médico da clínica AME, Cerest e Detran 29 de agosto de 20210

 

Morreu na manhã deste domingo (29), o ex-vereador e médico clínico geral, Dr.


Adriano Balbino dos Santos, 79 anos, em decorrência de um câncer. Balbino é pai do presidente da OAB seccional de Santo Antônio de Jesus, Dr. Adriano Balbino dos Santos Júnior. O médico atuou na clínica AME (Atendimentos Médicos), Cerest (Centro Regional De Referência em Saúde do Trabalhador) e no Detran/BA.

A Subseção da OAB de Santo Antônio de Jesus emitiu uma nota de pesar

“A OAB – Subseção de Santo Antônio de Jesus, através de sua Diretoria, informa, com imenso pesar, o falecimento do Sr. Adriano Balbino dos Santos, 79 anos, médico, ex-vereador, PAI do atual Presidente da Subseção, Dr. Adriano Balbino Júnior, ocorrido na madrugada de hoje em decorrência de complicações do câncer. Hoje nasce uma estrela no céu e que deixará o sentimento de amor e família para os que ficam nesse plano terrestre. Pedimos a Deus que o acolha e que dê aos seus familiares e amigos o necessário conforto nesse momento de dor e tristeza. O velório ocorrerá no Velório Paroquial e o sepultamento no cemitério local. Diretoria da OABSAJ”