No dia de aniversário da cidade, Prefeito Ednaldo Ribeiro inaugura usina asfáltica

 

A cidade de Cruz das Almas segue no caminho do progresso e desenvolvimento com a inauguração de obras no dia dos 124 anos de emancipação política. Uma grande celebração marcou a data comemorativa que contou com a presença de várias lideranças políticas, além da presença especial do Deputado Federal e Ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos-BA).



 Quem também marcou presença e estava feliz com as realizações em apenas seis meses de gestão foi o responsável pela Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra) de Cruz das Almas, Edson Ribeiro que falou sobre o atual momento do município.

“Alegria muito grande ter vocês aqui, hoje para a gente é motivo de alegria e nós encontramos uma cidade literalmente destruída e nós estamos recuperando isso e tenho certeza que o prefeito de Cruz das Almas vai colocar essa cidade a funcionar de verdade”, destacou. Edson Ribeiro falou sobre os desafios para colocar em



funcionamento a usina asfáltica de Cruz das Almas. “Essa usina nós encontramos abandonada e há dois anos não tinha nada dessa estrutura que vocês estão vendo aqui, nós fizemos tudo isso aqui em quatro meses de gestão e nós já temos ruas asfaltadas em Cruz das Almas e tenha certeza que essa usina é uma conquista do Prefeito Ednaldo Ribeiro, do vice André Eloy, sem eles seria muito difícil colocar uma usina asfáltica para funcionar. O que muita gente não sabe é que por trás disso tem muita coisa para colocar uma usina dessa em funcionamento”, disse. Ainda de acordo com o titular da SEINFRA, a usina vai dar um salto de desenvolvimento e melhorar a mobilidade.

"Queremos suprir as deficiências de pavimentação e as necessidades dos futuros projetos. Por isso, vamos ativar a usina, evitando gerar maior custo para o Município com a contratação de uma empresa que realizaria os serviços. O nosso objetivo é não permitir o desperdício da verba pública e dar mais autonomia para as equipes de obra

s", finalizou.