O FAZER CULTURA SEM FRONTEIRAS através do I FÓRUM TURÍSTICO NA BAÍA DE TODOS OS SANTOS em Muniz Ferreira.



Ontem, aconteceu O FAZER CULTURA SEM FRONTEIRAS através do I FÓRUM TURÍSTICO NA BAÍA DE TODOS OS SANTOS em Muniz Ferreira.



Alegria sediar em Muniz Ferreira, através da através da Secretaria de Educação e Cultura, um evento de tamanha importância para toda região.

O START foi dado! Vem pra Muniz você também!!💙🌍



Nosso potencial vem da Agricultura Familiar, principais atividades: banana, mandioca, cacau, cana de açúcar e hortaliças.

Principais produções: farinha de mandioca, açúcar mascavo, melaço, aguardente de melaço, beiju, polpa de frutas, etc.



Na gastronomia, comidas típicas e tradicionais com destaque para a deliciosa galinha de quintal acompanhada do pirão, paçoca de banana verde com moqueca de peixe, entre outras.

E não para por aí... Temos história, Tradição e Cultura (Festa de Reis, Festas Juninas, Aniversário da Cidade).

Temos cavalgada ou grupos de montaria... Impossível esquecer a importância e a versatilidade do nosso artesanato, entre tantas emoções...
Tem muito mais! Venha sentir a sensação de aventura, liberdade e diversão no nosso turismo ecológico, seja de bike ou caminhando, temos as melhores e mais emocionantes trilhas da região e com muita diversão!!!

Muniz Ferreira te espera de braços abertos...É a gestão correria em AÇÃO! Sonho, planejamento, execução competente, trabalho e resultado. Não há outra ordem.

Vamos em frente, com mais dignidade para nossa gente! 


 📸Felipe Figueiredo Ascom Muniz Ferreira

.#municípiodemunizferreira #nossaterranossa