Prefeito Arandas firma acordo para instalar Subprefeitura Distrital que contemplará as localidades de Pirajuía, Mutá, Cações, Barreiras e adjacências

 Prefeito de Jaguaripe, Arandas, assinou na tarde dessa quarta-feira, 04, o contrato de comodato do imóvel situado no Distrito de Pirajuia, Povoado de Mutá. O acordo firmado entre o Capitão Andrade, sua esposa, D Tânia e a Prefeitura Municipal de Jaguaripe para uso gratuito do equipamento pelo período de 10 anos.


No local será instalada a Subprefeitura Distrital que contemplará as Localidades de Pirajuía, Mutá, Cações, Barreiras e adjacências. Um sonho antigo da população que sofre com a distância da Sede do Município e que,  agora terá suas demandas e reivindicações assistidas mais de perto.


Com essa inciativa, a gestão Arandas-Negão dá uma demonstração cabal, irrefutável,  de que a descentralização administrativa é de suma



importância para que o atual governo possa muito mais que estender tentáculos às diversas comunidades: ampliar espaços ao exercício da cidadania. Fotos, ASCOM municipal.