Prefeitura de Jaguaripe realiza regatas Rio Jaguaripe e Rio da Dona na retomada das atividades esportivo-culturais

 


Com as Regatas Rio Jaguaripe (18a. edição) e Rio da Dona (28a. edição), a Secretaria do Turismo, Cultura, Esporte e Lazer de Jaguaripe, cumprindo todas a normas de segurança, foi realizada neste domingo 15 de agosto, na sede de Jaguaripe, a retomada das atividades esportivo-culturais.



O Prefeito de Jaguaripe Heráclito Arandas, ratificou seu compromisso de apoiar as manifestações culturais, incentivar os esportes e promover o lazer:  “ O “Projeto Jaguaripe Terra Mater”, de autoria do Secretário Carlos Silveira, terá todo apoio da gestão pública e será executado, onde teremos o resgate das manifestações culturais, abertura de pontos de informações turísticas, construção de praças de eventos, feiras de artesanato, e o intercâmbio com os municípios integrantes do Território Turístico Baía de Todos os Santos”, garantiu o chefe do executivo municipal. 









Contando a com a presença da Vereadora, Primeira Dama e Secretária da Educação Célia Arandas, o Prefeito Heráclito Arandas, reuniu a equipe da Secretaria do Turismo, Cultura, Esporte e Lazer e declarou o compromisso, já autorizando a nova instalação da Setur Jaguaripe, no térreo da Casa do Ouvidor.

Para o Secretário Carlos Silveira, que também ocupa hoje o cargo de Presidente da Câmara Técnica de Turismo Baía de Todos os Santos, o prefeito Heráclito Arandas, é um exemplo de homem público que honra o mandato, e o seu amor por Jaguaripe, certeza que teremos nesse seu 4 mandato como prefeito, uma gestão de excelência. Fotos, Ascom municipal