Há 15 anos mostrando que vidas podem ser transformadas Centro de recuperação Aprisco

 

 










Comemora hoje 15 anos de vida, de lutas e vitórias. Fechamento de um ciclo sempre é tempo de refletir o que vivemos e tudo que ainda temos para viver e compartilhar

O Centro de Reabilitação de Dependentes Químicos Aprisco, realizou um culto em ação de graças comemorando os 15 anos de atividades no município de Santo Antônio de Jesus.

Com um projeto de filantropia, a entidade Cristã Centro Aprisco trabalha na recuperação de dependentes químicos no município e cidades da região prestando atendimento para pessoas de ambos os sexos, auxiliando-os no processo e reabilitação contra as drogas, “todo o trabalho desenvolvido no Centro é para que os internos aprendam a administrar suas vidas. Além da atenção à saúde, oferecemos também acalento espiritual”, disse o Pastor Reinaldo em entrevista

O pastor Reinaldo Barreto atua há 15 anos na direção do Aprisco que abriga hoje mais de 190 pessoas, a instituição. Recebe ajuda dos empresários da cidade e se sente gratificado por cada um que auxiliou a construir essa história. “Eu queria agradecer a todos que abraçaram essa causa e ajudou a transformar vidas, pois aqui é um lugar de restaurar vidas e espírito”, conta o pastor.

Teve presente no aniversario do centro de recuperação Aprisco COM PASTOR GUILHERME CAMARGO, SANDRO NAZIREU, E AINDA A PRESENÇA DO PASTOR REINALDO DIAS prefeito Genival Deolino foi homenageado pela ação que vem sendo desenvolvidas no centro de recuperação Finalizo agradecendo imensamente o Genival, pelo empenho dedicado ao centro recuperação programa no decorrer desses 8 meses . Destaco que seu apoio tem sido fundamental para o sucesso do Aprisco!

O prefeito Genival falou sobre o trabalho social do Aprisco. “Eu já vinha acompanhando o trabalho do pastor Reinaldo, inclusive durante a campanha. A cada dia ele vem melhorando e fazendo a mudança na vida das pessoas, principalmente para aqueles que não tinham mais esperança. Esse local, o Aprisco, traz esperança a essas pessoas e como não apoiar um trabalho lindo como esse. O pastor Reinaldo tem feito muito pela nossa cidade, inclusive por aqueles que mais precisam. Parabéns para o Aprisco. Vamos continuar dando o apoio a essa grande entidade”, disse Deolino


Acreditamos que a cura também pode vir por intermédio de Jesus Cristo, assim diz as escrituras: Jesus lhe disse: “Eu irei curá-lo”. Mateus 8:7. Você também pode receber essa benção e se livrar de todo mal que está em seu corpo.

, O Centro de Recuperação Aprisco acreditamos que Deus pode fazer milagres e livrar qualquer um que tenha fé em Seu nome e em Seu filho Jesus Cristo, da dependência química. E de qualquer outro mal. Mas também sabemos que a fé sem obras é morta (Tiago 2: 17). A oração é muito importante, sem dúvida. Mas precisa ser aliada ao agir. Não adianta apenas orar e esperar.

Também sabemos que Deus age através de seus servos. Ele poderia fazer tudo sem nós, mas nos dá a chance e a grande bênção de podermos ajudar-nos uns aos outros. O pastor Reinaldo se sente muito grato a Deus por poder ajudar nossos irmãos escravizados pelas drogas.

Vamos continuar, por muitos anos, enquanto Deus nos capacitar e nos der força.

Parabéns e muito obrigado a todos que ajudam a construir essa história. Pastor Reinaldo de tratamento de dependentes químicos referência