Últimas News

Nanny Brutal elogia o atendimento e o profissionalismo de todos que fazem o IDSAJ em Santo de Antônio de Jesus

 


 

Nanny Brutal divulgou um vídeo em sua página pessoal no Instagram para compartilhar sua experiência no Instituto dos Diabeticos de Santo de Antônio de Jesus (IDSAJ), o projeto liderado pelo Vereador Cristiano Sena e colaboradores.

 “Eu estou maravilhado com o atendimento, com o profissionalismo e apaixonado com as pessoas que trabalham no IDSAJ, perfeito!, perfeito! eu fui fazer uma consulta com um diabetólogo que não tem em clínica particular de Santo de Antônio de Jesus e não está disponível no serviço público, só tem no Instituto dos Diabéticos de Santo de Antônio de Jesus (IDSAJ), o Vereador Cristiano Sena conseguiu isso para o povo de Santo de Antônio de Jesus e lá você é atendido de graça”, destacou.

 

Nanny Brutal revelou que recebeu atendimento e já foi agendado uma consulta com uma nutricionista. “Não era isso que nós queríamos para Santo Antônio de Jesus, um serviço de qualidade, um serviço público com total responsabilidade com o público?”, elogiou. Nanny Brutal fez questão de destacar ainda o excelente atendimento, o profissionalismo de todos que fazem o IDSAJ.

Tags