Neto Sandes assessor de Gabinete do Ministro da Cidadania, fala sobre visita de João Roma a Santo Antônio de Jesus

 

Neto Sandes, empresário e assessor de gabinete do ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos), concedeu entrevista à imprensa para falar sobre a visita que o Ministro João Roma que vai realizar uma visita no Centro de Recuperação Aprisco.
“É uma satisfação enorme voltar a Santo Antônio de Jesus e agora trazendo o ministro, trazendo novidades, muita felicidade voltar aqui onde sou muito bem acolhido, ainda mais amanhã sendo recebido pelo pastor Reinaldo lá no Centro de Recuperação Aprisco e nós com fé em Deus vamos trazer melhorias para esse centro que merece muito, principalmente a gente que está no Ministério da Cidadania que é o braço social do Governo Bolsonaro e vamos sim ajudar muito a todos do Aprisco”, informou Sandes.

Na oportunidade, ele falou sobre os bastidores da política em São Miguel das Matas com relação a lançar seu nome. “O futuro a Deus pertence e naturalmente a gente tem uma família que tem tradição, sempre buscando inovar, ninguém fala o que vai acontecer no futuro, enquanto isso a gente está tentando levar benefício começamos com uma retroescavadeira que presta serviço ao município, instalação de três poços artesianos e amanhã tem novidade e pode ter certeza que eu levo o nome de São Miguel das Matas com muito carinho”, disse.
Sobre a visita do Ministro João Roma, ele adiantou um pouco do que vai ser feito pela população de Santo Antônio de Jesus. “Amanhã teremos um compromisso onde o Ministro João Roma irá falar para vocês o que pretende trazer e o que vai fazer e já está fazendo por Santo Antônio de Jesus, breve ele vai anunciar a reforma da Praça do São João, já está empenhado o dinheiro, já foi acordado com o prefeito Genival, com certeza Santo Antônio não vai se arrepender de dar o apoio a João Roma”, destacou.
Com relação às manifestações do feriado de 7 de setembro, Neto Sandes falou sobre o assunto. “Encaramos como a vontade popular sendo representada nas ruas, a verdadeira democracia estava ali, que é o livre arbítrio, o direito de cada um de ir e vir e o presidente sabiamente mostrou que ele está em comum acordo com a população”, ressaltou.
Com relação a dobradinha entre o pré-candidato a deputado estadual Pastor Reinado e a Roberta Roma, esposa do Ministro João Roma, o assessor Neto Sandes confirmou que existe essa possibilidade, elogiou o trabalho que vem sendo realizado pelo Pastor Reinaldo e destacou essa legitimidade de buscar esse caminho para lançar candidatura.
Na oportunidade, Sandes falou que em breve será realizado o lançamento do Auxílio Brasil que vai englobar vários projetos sociais dentro de um só e com a previsão de um novo valor que será divulgado em breve pelo Ministro da Cidadania, João Roma. Esse novo benefício vai ajudar na recuperação da economia e vai beneficiar aquelas pessoas com maior vulnerabilidade social. O assessor destacou que o Governo Federal concedeu 29 bilhões somente para a Bahia durante o fornecimento de seis meses de auxílio.
Neto Sandes revelou o carinho que o João Roma tem pela região do recôncavo e revelou que o estaleiro de Maragogipe deve gerar mais de três mil empregos diretos Em breve o Ministro da Cidadania, que só tem seis meses de mandato, vai anunciar mais novidades para a região.