Vereador Cristiano Sena leva saúde de qualidade para quem mais precisa através do IDSAJ; Confira




Preocupado com a saúde e o bem estar da população, o Vereador Cristiano Sena (PSD), se tornou uma referência como sendo o único parlamentar da região do Recôncavo Baiano, que se preocupa com os diabéticos.

Fundador do Instituto dos Diabéticos de Santo Antônio de Jesus (IDSAJ), oferece tratamento gratuito para portadores de diabetes, além de realizar acompanhamento em várias outras especialidades.

No IDSAJ, a pessoa tem à disposição um tratamento médico multidisciplinar e profissionais qualificados nas áreas de ultrassonografia (abdome total, mamas, transvaginal, vias urinárias, pélvica e próstata), realização de exames laboratoriais, além de marcação de avaliação para cirurgias.

Atendimento especializado para quem precisa ser avaliado para cirurgias, tais como: hérnia (umbilical, inguinal, epigástrica),afecções de pele, colecistectomia, vasectomia, laqueadura, histerectomia, ooforectomia, postectomia (fimose pediátrica), além de retirada de cisto tireoglosso, tireoidectomia, paratireoidectomia, reconstrução de lóbulo da orelha e extirpação de lesão de pele.

E para quem precisa de atendimento para diabetes, o paciente tem à disposição:consulta com diabetólogo, nutricionista, enfermagem, avaliação e acompanhamento de educação física, fisioterapia, psicologia, além de atividades de educação em saúde.

Para receber atendimento no IDSAJ, basta fazer uma visita no instituto que fica localizado na Rua Expedicionário, nrº 226, Centro de Santo Antônio de Jesus.

Cabe destacar ainda a dedicação e o empenho do Vereador Cristiano Sena (PSD), que está no seu terceiro mandato e não tem medido esforços para levar saúde de qualidade para quem mais precisa.