Neto Sandes reúne lideranças políticas e recebe ligação do Ministro da Cidadania, João Roma parabenizando pelo seu aniversário






Manoel Sandes Neto, mais conhecido como Neto Sandes, empresário e assessor de gabinete do ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos-BA), reuniu familiares, amigos, deputados, prefeitos e lideranças para celebrar o seu aniversário de 40 anos de idade.

O encontro foi realizado em uma conhecida churrascaria na última segunda-feira (04), e contou também com a presença de Iracema Sandes e Reinaldo Sandes, pais de Neto.

Vale destacar a presença do Deputado Mário Negromonte Jr. (PP-BA), Deputado Estadual Pedro Tavares (DEM), deputado estadual Nilton Silva Bastos Júnior, mais conhecido como Niltinho, deputado estadual Vitor Bonfim (PL), deputado estadual Vitor Azevedo, além da candidata a deputada federal, Roberta Roma, esposa do Ministro da Cidadania, João Roma.

Marcaram presença também o prefeito Cruz das Almas, Edinaldo Ribeiro (Republicanos), o prefeito de Varzedo, Ariecilio Bahia da Silva (PSC), o prefeito de Serrinha, Adriano Lima (PP), o prefeito de Pindobaçu, Dr. Davi (PP), o prefeito de Cardeal da Silva, Branco Sales (PP), o prefeito de Entre Rios, Manoelito Argolo Junior (Solidariedade), o prefeito de Belmonte, Bebeto Gama (PP), o prefeito de Itanagra, Marcus Sarmento (PP), o prefeito de Novo Horizonte, Djalma Abreu dos Anjos (PP) e o prefeito de São Domingos, Ilario Carneiro (PSD), além de empresários como Augusto de Fortaleza, parabenizou Neto Sandes.

Na oportunidade, o Ministro da Cidadania, João Roma diretamente da embaixada do Brasil França fez uma chamada de celular para parabenizar seu assessor e amigo Neto Sandes.