Em SAJ: Após velório, corpo da ex-vice-prefeita e ex-vereadora Cleuza Queiroz é sepultado no município. Prefeitura e Câmara emitem nota de pesar; confira


 O corpo da ex-vice-prefeita e ex-vereadora de Santo Antônio de Jesus, professora Cleusa Maria Queiroz Nery, de 77 anos, foi sepultado por volta das 16h deste domingo (14), no Cemitério Municipal. Servidora pública da rede municipal de ensino, a professora ocupou diversos e importantes cargos no município, como secretária Municipal de Educação, vereadora, vice-prefeita e chefe de Gabinete nos governos do prefeito Florentino Almeida, Zeca Lobo, Renato Machado, Humberto Leite e Euvaldo Rosa. Professora Cleusa faleceu na madrugada deste domingo no Hospital INCAR, onde estava internada. Segundo informações de parentes, ela, sempre alegre, participou de momentos marcantes e importantes da história da cidade, contribuindo para o desenvolvimento. Cleusa deixa o esposo, Juracy Borges Nery, filhos, netos e amigos.

A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus e a Câmara Municipal emitiram nota de pesar. “Com muito pesar recebemos a notícia do falecimento, nesta madrugada, da querida Cleusa Maria Queiroz Nery. Respeitada por todos, Cleuza Queiroz, como era chamada, contribuiu dignamente para o desenvolvimento do município como professora, vice-prefeita (1989 – 1992), vereadora e secretária de educação. Um ser de luz, que deixou um grande legado em nossa cidade. Manifestamos nossos sentimentos a todos os familiares e amigos”, diz a nota da gestão municipal.

“É com grande pesar que a Câmara de Vereadores de Santo Antônio de Jesus manifesta suas condolências a todos os familiares e amigos da ex-vice-prefeita, ex-vereadora e ex-secretária de Educação do município, professora Cleusa Queiroz, pelo seu falecimento ocorrido hoje, dia 14 de novembro de 2021 no Hospital INCAR, em Santo Antônio de Jesus. A Câmara Municipal, por meio de seu presidente Francisco Damasceno, todos os vereadores e funcionários desta Casa, lamentam com profundo pesar o falecimento de Cleusa Queiroz. Deixamos aos familiares e amigos nossos mais sinceros pesares, e esperamos que encontrem em Deus a força necessária para superar a dor da perda. Cleusa Queiroz foi uma grande mulher com inúmeros feitos por este município e por seu povo! Diante da morte não há nada que possamos fazer a não ser rezar. É preciso rezar por aquele que amamos e que partiu, para que descanse em paz e encontre a luz para continuar crescendo espiritualmente. Mas, é preciso rezar também por aqueles que ficam, para que encontrem conforto e consigam enviar pensamentos de paz para quem agora já não está entre nós”, diz a nota do Legislativo Municipal.