Morre primeira vice-prefeita Cleusa Queiroz do município de Santo Antônio de Jesus

 


Falecimento de sua primeira vice-prefeita, professora , Cleusa Queiroz, ex-vice-prefeita de Santo Antônio de Jesus. Na manhã deste domingo(14), a ex-vice-prefeita de Santo Antônio de Jesus, Cleusa Queiroz veio a óbito no hospital INCAR.Segundo informações, ela passou duas semanas internada no hospital, primeiramente com diagnóstico de infecção urinária, com a realização de mais exames o quadro se desdobrou para um CA.



foi uma das pessoas que se empenhou para a criação do município Muito dedicada à família, ela também deixa um legado de grandes serviços prestados SAJ. Em memória, pelo grandioso serviço prestado, Cleusa Queiroz tinha completado 77 anos no dia 10 de outubro. Ela atuou por muito tempo como professor, e fez carreira também na política, assumindo o cargo vice-prefeita de Santo Antônio de Jesus no período de 1989 a 1992, assumiu o posto de vereadora, secretária de educação no governo Renato Machado e também foi assessora do gabinete de Euvaldo Rosa. Vale ressaltar que Cleusa foi a primeira mulher a assumir o comando da cidade de Santo Antônio de Jesus, ocupando o cargo de prefeita, ainda que interinamente. A ex-vice-prefeita era filha de Demerval Queiroz e Dona Gigi, como era popularmente conhecida. O corpo está sendo velado no Velório Paroquial e a previsão para o sepultamento é de que ocorrerá as 16 horas da tarde deste domingo(14).Cleusa Queiroz deixa em vida seu esposo Juracy e três filhos, Marquinhos, Jamine e César netos
Dedicação e, principalmente, pelo amor em cada gesto. Aos familiares, amigos e todos aqueles que o admiram, todo o nosso respeito e sentimento de pesar. seguirá com Deus!