Prefeitura realizou, na última quarta-feira (17), evento de premiação do Projeto Mandando a Letra do PDDU

 Realizado na tarde da última quarta-feira (17), o evento de premiação do Projeto Mandando a Letra do PDDU foi concebido a partir da parceria entre a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus e a empresa responsável pela elaboração do PDDU do município. O evento foi realizado no Centro Cultural, e contou com a presença do prefeito, Genival Deolino, de alunos e professores da rede pública municipal e de secretários de governo.

O Projeto contou com a participação de 09 escolas municipais e 30 inscritos. Foram premiados os seis primeiros colocados, que receberam prêmios em forma vouchers para compras.

O prefeito, Genival Deolino, fez a abertura do evento com uma fala direcionada aos jovens presentes no local. “Esta é uma ação que visa incluir os jovens na construção do nosso PDDU, as considerações de vocês serão levadas em conta, pois, estamos construindo uma cidade e um futuro melhor para vocês”, discursou Deolino.

Para o d
iretor técnico do projeto do PDDU, André Juazeiro, ouvir os jovens agregará muitos pontos positivos ao projeto. “A cidade deve servir aos jovens, com espaços de lazer, de convivência e de esportes. Estes jovens vivem mais a cidade do que os adultos que trabalham durante o dia e tem a noite como horário de descanso. E estes estudantes sabem bem o que querem, foram bem claros nos vídeos que produziram, e as suas sugestões irão contribuir bastante”, afirmou o coordenador.

Ouvir todos os segmentos da sociedade para construir um Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano (PDDU) é uma ação que vem sendo executada pela Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, com o intuito de entregar uma cidade mais inclusiva e cheia de oportunidades para os seus munícipes.

Ascom PMSA