SAJ: Pré-candidato à Deputado Estadual Rogério Andrade é prestigiado durante visita do governador Rui Costa: "Batalhador por SAJ", disse Rui

 



Rogério Andrade (PSD), Ex-Prefeito de Santo Antônio de Jesus e Pré-Candidato a Deputado Estadual, mais uma vez teve seu trabalho reconhecido pelo governador Rui Costa e pelo senador Otto Alencar. 


Nesta segunda-feira (1º/11), em Santo Antônio de Jesus, além de assinar as ordens de serviço para início de diversas obras importantes, atendendo diversos pleitos do grupo político do qual Rogério faz parte, em seu discurso, o governador Rui Costa destacou o trabalho do pré-candidato, a quem definiu como “Eterno Deputado”, acrescentando que o ex-prefeito é ‘um batalhador por Santo Antônio de Jesus’.


O senador Otto Alencar (PSD), também fez questão de destacar as ações de Andrade. "Foi um Deputado Estadual brilhante. Um prefeito que executou muitas obras em benefício de Santo Antônio de Jesus. O slogan dele poderia ser esse: Trabalho ninguém esquece. Ninguém esquecerá de Rogério Andrade", elogiou o senador.


Feliz, Rogério comemorou as ordens de serviço para SAJ. “Estou muito feliz! É muito bom quando percebemos que a nossa luta segue rendendo bons frutos para a população. A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, uma reivindicação antiga, é um equipamento fundamental na rede de proteção à mulher. Ela vai garantir mais efetividade às medidas protetivas. Outra conquista para celebrar é a Construção de Complexo Escolar onde vai funcionar o Colégio Rômulo Almeida, que vai contar com uma infraestrutura moderna e digna dos alunos, que tanto vinham sofrendo”, ressaltou.


Rogério Andrade também destacou a modernização do Centro Territorial de Educação Profissional do Recôncavo (CETEP). “O CETEP RECÔNCAVO é referência e sua modernização era um sonho de professores e alunos. As mudanças abrangem implantação de refeitório, piscina semi-olímpica, campo society com arquibancada, pista de atletismo, pista de salto, vestiário, reforma e cobertura da quadra poliesportiva. Sem dúvidas essa modernização vai garantir mais conforto e condições muito mais propícias à aprendizagem”, enumerou.


Na oportunidade, Rogério lembrou que as iniciativas do Governo do Estado, em todas as áreas, estão mudando o perfil do interior baiano e falou sobre a importância da ordem de serviço para a implantação do sistema de abastecimento de água, na comunidade de Alto do Morro, zona rural de SAJ. 


“Eu conheço as dificuldades enfrentadas pela população do Alto do Morro em relação à água. Lutamos junto ao Governo do Estado para solucionar o problema e, graças a Deus, a ordem de serviço foi dada hoje”, comemorou e concluiu: “Vamos seguir trabalhando para que mais benefícios cheguem a população, em especial, para os que mais precisam”, garantiu Rogério Andrade.