Velório de Marília Mendonça começa às 9h e o enterro às 17h30 em cemitério de Goiânia, afirma o governo de Goiás; veja

 


O velório de Marília Mendonça será no ginásio Goiânia Arena, segundo o governador Ronaldo Caiado. De acordo com a Secretaria Municipal de Mobilidade, está previsto para começar às 9h e o enterro às 17h30, no Cemitério Parque Memorial de Goiânia. A cantora morreu nesta sexta-feira (5) após a queda de um avião em Minas Gerais.

De acordo com a Secretaria de Educação de Lazer, um campeonato de basquete para pessoas cadeirantes que ocorreria no ginásio foi cancelado e, agora, estão preparando o espaço para que a cerimônia seja realizada.

O governador Ronaldo Caiado disse ainda que a previsão é que passem cerca de 100 mil pessoas no enterro da cantora. “Goianos vão poder prestar linda homenagem. Peço calma e respeito à sinalização para que todos possam dar o seu adeus”, escreveu o governador.

Após a confirmação da morte, o governador de Goiás Ronaldo Caiado (Dem) fez um post nas redes sociais lamentando a partida da “rainha da sofrência” e decretou luto oficial de três dias por causa da morte de Marília Mendonça. No post, Caiado autorizou que o velório seja no ginásio Goiânia Arena, “se este for o desejo da família” da artista.

“Um dia de muita tristeza para a música sertaneja. Foi com imenso pesar que eu e @gracinhacaiado recebemos a notícia da morte da cantora goiana Marília Mendonça e tripulantes após um acidente de avião, em Piedade de Caratinga, interior de Minas Gerais”, escreveu o governador.

Marília publicou um vídeo em suas redes sociais embarcando em um avião cerca de duas horas antes da informação da queda da aeronave que a matou. A assessoria de imprensa da cantora informou que a cantora, um produtor, um assessor, o piloto e o copiloto morreram no acidente. G1