Nega Ju foi homenageada com medalha Tereza Santana, pela Câmara de Vereadores de S.A.JESUS


 

Homenagem por conta da Semana de Consciência Negra



Em cerimônia realizada na noite da última segunda-feira, 12, na egrégia Câmara de Vereadores de Santo Antonio de Jesus, Joselice de Almeida, conhecida popularmente por Nega Ju foi homenageada com o título honrífico de cidadã santoantoniense. Homenagem prestada pelo vereador Dr. Gil Couto, com apoio dos sdemais integrantes da casa.

JOSELICE, publicamente conhecida como NEGAH JU, é natural de Muniz Ferreira, a primeira filha dos 05 irmãos!

De família simples, seus pais, que são funcionários públicos aposentados pelo município de Santo Antônio de Jesus, sempre tiveram orgulho de suas raízes, com residência na divisa entre os municípios de Muniz Ferreira e Santo Antônio de Jesus, ainda nos anos 90 suas 03 filhas resolvem vim para a Sede de SAJ, meninas guerreiras e corajosas que nunca desistiram de seus objetivos, assim como todos que enfrentam o Êxodo Rural, NEGAH JU se junta as suas duas irmãs e começam suas vidas profissionais no comércio.

Logo ela se torna uma figura Conhecida, com características alegres e com personalidade forte, a NEGA JO vira NEGAH JU. Produzindo Revistas, Prêmios, Jornais em parceria com outras pessoas, no ano de 2008 ela resolve lançar seu próprio Jornal GAZZETA DO RECÔNCAVO, que hoje se transformou em um site de Comunicação Virtual é que faz Assessoria de Comunicação (prestação de serviços) em diversos municípios e empresas. Em 2020, se formou em Rádio e Televisão pelo ICB – Instituto do Conhecimento da Bahia. NEGAH JU é Como ela sempre fala: EU AMO SANTO ANTÔNIO SE JESUS!. Palavras proferidas pelo radialista Reginaldo Silva.

Coube ao radialista Reginaldo Silva, da Recôncavo FM, atuar como mestre de cerimônia do evento. Ele que, constantemente, faz apresentações dessa magnitude, em toda região. materia tv saj mascarenha