Prefeito de Milagres tem 91% de aprovação em pesquisa de satisfação

 


A gestão do prefeito Cezar Rotondano Machado (PP), popular Cézar de Aderio foi avaliada com 91% de aprovação pelos moradores de Milagres. A pesquisa, realizada pelo IBADE-Instituto Baiano de dados e Estatísticas sob encomenda do Site A Voz de Milagres.


A avaliação da administração do prefeito recebeu 91% das respostas positivas. Sendo 53% dos entrevistados votaram “ótima”, 26% votaram “boa”, 12 % responderam “regular” ; 5% responderam negativamente, com “ruim” e péssima”4% .

O levantamento de dados da pesquisa foi realizado em 23 de novembro com munícipes de 16 anos ou mais. O intervalo de confiança é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 3,5 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.

Sobre a aprovação da pesquisa Cézar afirmou receber com alegria e satisfação, acima de tudo confiante da positividade do trabalho que vem desenvolvendo no município, analisando o desenvolvimento de Milagres no que se refere a inúmeras obras e benefícios entregues a população durante todo o seu mandato. 

“ É este o meu maior combustível, o reconhecimento da população é a recompensa do trabalho árduo e constante que eu busco exercer diariamente até o ultima dia do meu mandato” Disse Cézar.materia voz do povo