Prêmio Fama 2021 consagra a Matecol, a melhor no ramo de materiais para construção em Santo Antônio de Jesus


 Considerada uma das melhores premiações do interior da Bahia, o Prêmio Fama 2021 foi realizado na noite desta última quinta-feira (2), no Amoras Hotel fazenda em Santo Antônio de Jesus. Foram mais de 100 categorias premiadas que foram destaques no decorrer do ano. O evento contou mais uma vez com a participação da jornalista Jéssica Senra. Personalidades do mundo empresarial, artístico, cultural, social e político fizeram parte da festa mais glamorosa do recôncavo baiano.

O Prêmio Fama acontece há mais de dez anos em Santo Antônio de Jesus, é também realizado em várias cidades da região e tem cobertura jornalística do  gazzeta ,Portal Infosaj/TV Recôncavo. A novidade deste ano foi a entrega de um troféu, diferente dos outros anos onde era entregue uma placa. Em mais uma edição, o evento foi sucesso e a expectativa agora se volta para 2022.

A Matecol, uma empresa que nasceu em uma cidade de pequeno porte, logo demostrou que seria uma das maiores da região, assim sendo, ampliou suas instalações em São Miguel das Matas e alçou novos horizontes. Chegando no comércio mais barato da Bahia não teve dificuldades de fazer parcerias com outras empresas de Santo Antônio de Jesus. Seu proprietário Ivan, logo viu que com a confiabilidade em sua equipe de trabalho estava formada uma empresa mais que comercial e sim social gerando lucros e desenvolvendo o social com uma grande família  fotos gazzeta