Prefeito Arandas recebe a visita do Coordenador da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil (COORPIN), Dr. Joaquim José

 Prefeito Arandas recebe a visita do Coordenador da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil (COORPIN), Dr. Joaquim José

O prefeito de Jaguaripe, Heráclito Arandas (PSD/BA), recebeu na última quinta-feira (30), a visita do Coordenador da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil (COORPIN), sediada em Santo Antônio de Jesus (BA), Dr. Joaquim José para falar como anda a segurança pública do município.
“Mostrei a ele a grande extensão da nossa cidade que começa na Ponte do Funil e vai até o limite com Laje a oeste, ao norte Nazaré das Farinhas, ao sul Valença e o Rio Jiquiriça que se transformou em um terrível pesadelo para as comunidades de Jiquiriçá, para as comunidades de Laje e felizmente o Capão não foi afetado tão duramente”, disse.

O chefe do executivo municipal falou dos momentos desafiadores com relação às fortes chuvas que atingiram a região, onde seu gabinete se transformou em um verdadeiro centro de emergência para socorrer os desabrigados, principalmente da zona rural.
O prefeito Arandas aproveitou a oportunidade para revelar que o decreto de situação de emergência já está sendo lavrado, mas que o poder municipal não vai ficar de braços cruzados e vai iniciar a etapa de reconstrução.




Ainda segundo o prefeito, a atual delegacia municipal vai mudar de endereço e será retirado todos aqueles carros e motos sucateados que ficam estacionados na frente do passeio público, no alto do Bonfim.
Wellington Vieira e 1 outra pessoa