Homem é executado com mais de 50 tiros ao sair de salão de festas; veja o vídeo


Um homem ainda não identificado foi executado a tiros na noite deste domingo (20), em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. Um vídeo que circula na internet mostra a vítima caída no chão sendo baleada por pelo menos quatro homens armados, inclusive com metralhadoras. É possível contar mais de 50 disparos.

Logo após os primeiros tiros, todos na cabeça, um dos executores que estava com fuzil, se aproxima para conferir se a vítima estava morta. Mesmo depois disso, surgem outros comparsas, que continuam atirando. As imagens mostram que o crime aconteceu por volta das 20h20

Segundo relatos na internet, foram disparados pelo menos cem tiros, o que levou muito medo para a região. Depois da execução, os homens foram embora num carro branco.

Ainda de acordo com os relatos na internet, a vítima seria moradora na Vila Nova e estava numa BMW blindada. O homem foi executado na Rua Antônio Dias, no bairro Magali, em Campo Grande. Os mesmos relatos informam que ele estaria num salão de festa e foi metralhado quando saiu para buscar o carregador do celular deixado no carro.

A PM informou, por meio de nota, que policiais militares do 40º BPM (Campo Grande) foram verificar uma ocorrência em rua do bairro Campo Grande e, ao chegar no local, já encontrou o homem morto. A área foi isolada para perícia. A investigação está a cargo da Delegacia de Homicídios da Capital.