Oprefeito Ito de Bega,assina convênio no Desenbahia para a construção de novo galpão e instalação de fábrica deve gerar 500 empregos


 O Prefeito Ito de Bega, de Conceição do Almeida, no recôncavo baiano, assinou nesta semana um convênio junto a Agência de Fomento do Estado da Bahia (Desenbahia) para a construção de um novo galpão e instalação de uma fábrica de calçados no município. O novo empreendimento visa a geração de mais de 500 empregos diretos e indiretos. A informação foi divulgada pelo gestor em sua página nas redes sociais.

“Esse é mais que um sonho realizado, é a grande oportunidade de geração de renda para inúmeras famílias. Obrigado a diretoria e a gerência da ICCA – Indústria de Calçados de Conceição do Almeida, pela parceria de sempre, pela confiança depositada nesse projeto e a oportunidade concedida aos cidadãos almeidenses”, afirma prefeito. Acompanhado do deputado federal Otto Filho, Ito de Bega agradeceu a parceria e reafirmou que o convênio assinado grande oportunidade de geração de renda para a população.

“Quero registrar o meu agradecimento a todos os envolvidos nesse pleito que sem dúvidas é mais um grande marco na história do nosso município. Em especial, agradeço ao nosso senador Otto Alencar; ao governador Rui Costa; ao deputado federal Otto Filho; ao presidente da Desenbahia Paulo Costa; ao Diretor de Negócios da Desenbahia, Agenor Martinelli e a Assessora Econômico Financeira da Desenbahia, Karla Lopes. Gratidão a todos vocês de coração”, disse.