Pastor Reinaldo Barreto celebra aniversário e ao lado do Deputado Federal Márcio Marinho oficializa candidatura a deputado estadual


 


Em dia especial que contou com a presença do Deputado Federal e Presidente dos Republicanos Bahia, Márcio Marinho foi celebrado o aniversário e realizado o lançamento oficial da candidatura a deputado estadual do Pastor Reinaldo Barreto e Presidente Centro de Recuperação Aprisco em Santo Antônio de Jesus, capital do Recôncavo baiano.

 



A cerimônia contou com a presença da vice-prefeita da cidade de Sapeaçu e vereadora Tia Adriana, do  ex- vereador Pedro de Teca, além de lideranças do partido e autoridades do município,  representante do comitê central e estadual  e  da família do pastor Reinaldo Barreto.

 



Na ocasião, o Presidente Centro de Recuperação Aprisco falou de como começou essa sua missão de ajudar as pessoas necessitadas.

 



“Tudo para mim, é uma novidade, eu posso dizer assim que aos 19 anos Deus começou a me dar sonhos de tomar conta de um centro de recuperação de mulheres, as pessoas diziam na época como você vai tomar conta de um centro de recuperação, tomar conta de pessoas se você não nunca usou drogas, eu disse eu não sei, Deus é que está me dando sonhos”, relembrou.

 



E aos 20 anos o pastor Reinaldo Barreto saiu da sua casa para morar dentro de uma casa de mulheres,  no primeiro centro de acolhimento no Andaiá.

 




“Tudo que acontece na minha vida eu não peço, Deus me dá, eu costumo dizer que eu não vivo os meus sonhos, eu vivo os sonhos de Deus. Centro de recuperação nunca foi meu sonho e a política, eu nunca imaginei estar na política e o que aconteceu é como eu falo não é meu sonho eu creio que é o sonho de Deus”, disse.


 



O pastor Reinaldo Barreto exaltou a parceria firmada com o Deputado Federal, Márcio Marinho e caso ocupe uma das cadeiras da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), pretende manter o dialogo com o parlamentar para viabilizar projetos e recursos para SAJ.