Santo Estevão: Ex-vereador mata esposa grávida e alega tiro acidental

 



(Foto: Reprodução)

Uma mulher grávida foi morta no último sábado (5), em Santo Estevão. Jéssica Regina Macedo Carmo, 31 anos, era esposa do ex-vereador e chefe de gabinete da prefeitura do município, George Passos Santana, conhecido como George Breu, que teria sido o autor do disparo. Segundo a assessoria da Polícia Civil, um homem teria se apresentado na delegacia e alegado que o tiro foi acidental durante limpeza de uma arma de fogo de grosso calibre.

Conforme informações do irmão da vítima ao G1, Jéssica estava em casa com o marido no momento do crime. Após o disparo, George a teria levado até o Hospital Doutor João Borges Cerqueiral e o parto chegou a ser feito, mas ela e o bebê não resistiram aos ferimentos.

O irmão da vítima afirmou ainda que a casa do casal era equipada com câmeras de segurança, mas que as imagens do momento do crime teriam sido excluídas. Ainda segundo o familiar, Jéssica estava no relacionamento há cerca de um ano e dois meses. Em certa ocasião, ela teria chegado na casa da família com o olho roxo e hematomas no corpo.

A Delegacia de Santo Estevão está apurando as circunstâncias da morte de Jéssica. A Polícia Civil afirmou que somente as investigações “irão esclarecer a veracidade do fato”, mas que guias de perícia e remoção do corpo foram expedidas. Testemunhas já estão sendo intimadas para prestar depoimento.Materiagiroemipiau1