Ex-prefeito, Euvaldo Rosa, ex-presidente da câmara de SAJ, Tom e o pré-candidato a deputado estadual Rogério selam com Rui Costa e Jerônimo Rodrigues

 


O pré-candidato a deputado estadual, Rogério Andrade, o ex-prefeito de Santo Antônio de Jesus, Euvaldo Rosa, o ex-presidente da Câmara de Vereadores de SAJ, Tom, além de outras lideranças políticas estiveram com o Governador da Bahia, Rui Costa (PT-BA), para confirmar o apoio a candidatura de Jerônimo Rodrigues, na sucessão estadual.
Na ocasião, Rogério Andrade conversou com o Senador Otto Alencar (PSD-BA) e com o Deputado Federal, Otto Alencar Filho (PSD-BA), para tratar de assuntos de interesse de SAJ e alinhar a melhor estratégia política em benefício da Bahia.
Em sua página pessoal no Instagram, o pré-candidato a deputado estadual, Rogério Andrade anunciou algumas ações que serão viabilizadas pelo governador Rui Costa para a capital do Recôncavo.


“Na oportunidade, o governador Rui Costa se comprometeu a atender a mais um dos nossos pleitos: A construção de uma areninha com pista de atletismo, vestiário, parque infantil e uma academia ao ar livre no espaço do CSU (Centro Social Urbano). Além de ações relacionadas à saúde, através da Santa Casa de Misericórdia”, publicou.
Rogério Andrade aproveitou para agradecer o apoio de lideranças que estiveram presentes na governadoria.


“Agradeço a presença do Ex-prefeito Euvaldo Rosa, dos Vereadores Cuiuba, Ito da Kanal Mix, Morão e Uberdan, dos ex-vereadores e grandes lideranças políticas Tom, Faustino e Hernane Mercês e dos amigos Ruy Tourinho, Dr. Humberto, Coinho e Nogueira (empresário local)”, finalizou.