Prefeito Cezar de Aderio recebe visita do Governador Rui Costa e comemora investimentos em Milagres

 Prefeito Cezar de Aderio recebe visita do Governador Rui Costa e comemora investimentos em Milagres 


 Em clima de festa o prefeito Cezar de Aderio (PP-BA), recebeu a visita do Governador Rui Costa (PT-BA) ao município de Milagres (BA), onde foram anunciados investimentos para melhoria da qualidade de vida da população. 

 O chefe do executivo municipal falou sobre a alegria do trabalho que vem sendo realizado no município. 


 “Realmente hoje é um dia duplamente festivo, ontem meu aniversário, muito contente e alegre, mas principalmente porque eu faço aniversário e quem ganha presente é o povo de Milagres, é a nossa cidade. Com a vinda do governador e todo esse investimento aqui no município, então estou muito alegre, grato e tudo isso corresponde a esse trabalho sério, honesto e dedicado que a gente faz aqui no município de Milagres e os meus colegas prefeitos, toda ala da política enxerga Milagres, os investimentos e a mudança que Milagres hoje representa, porque acima de tudo Milagres hoje representa a liberdade, o respeito que o cidadão da nossa cidade tem. Eu costumo dizer que o pilar da nossa administração é a liberdade e o respeito, eu estou muito alegre com todas essas obras e investimentos”, destacou. 



 Na ocasião, o prefeito Cezar de Aderio falou sobre as obras que vem sendo realizadas em Milagres.  

 “Importante demais, foi asfalto, foi a construção de casas que muitas famílias perderam durante as chuvas, são 30 residências para essas famílias, altos investimentos na educação com a reforma e ampliação de todo colégio estadual, mais um complexo esportivo no município, pavimentação e paralelipípedo em um bairro atás do hospital onde as pessoas vivem na poeira e a gente vai transformar, aliás já vem transformando pois a primeira fase toda desse bairro já foi entregue a população, reforma do centro de abastecimento, hoje é um dia festivo e muito alegre”, comemorou. 

 E o trabalho em Milagres não para, a cidade virou um verdadeiro canteiro de obras. O prefeito falou ainda sobre as realizações com recursos próprios. 

 “Realmente sábado agora entregamos um posto de saúde equipado com praça, com rua, cobertura de córrego, no bairro Alto da Boa Vista, tudo isso com recursos próprios do município de Milagres o que me deixa muito alegre e contente e a gente está transformando a vida das pessoas”, completou.  

 Por fim, o prefeito Cezar de Aderio fez uma promessa que deve ser cumprido até o fim do seu mandato. 

 “Deus me dando a permissão até 31 de 2024, último dia de mandato, eu entrego Milagres toda calçada e pavimentada”, finalizou. matereia gazzeta  foto saj noticia