Programa de governo de Jerônimo será elaborado em abril, diz presidente do PT e Lula desembarca na Bahia dia 31; veja


 Presidente do PT na Bahia, Éden Valadares disse, nesta sexta-feira (25), que o programa de governo do pré-candidato ao Palácio de Ondina, Jerônimo Rodrigues (PT), começar a ser elaborado no dia 3 de abril. Neste dia, de acordo com Valadares, haverá um encontro com membros dos partidos aliados, sociedade civil organizada, setores produtivos integrantes de movimentos sociais para discutir um programa de governo participativo. Segundo ele, a reunião acontecerá em Feira de Santana, segundo maior colégio eleitoral da Bahia.

Na manhã desta segunda, o senador Jaques Wagner (PT) reuniu Jerônimo e deputados federais Bacelar (PV), Otto Alencar Filho (PSD), Pastor Sargento Isidório (Avante), Lídice da Mata (PSB) e o senador Otto Alencar (PSD) para discutir as estratégias eleitorais deste ano. Segundo Éden Valadares, que também esteve no encontro, não houve participação de membros do PCdoB, porque eles estavam na comemoração dos 100 anos do partido.

“Foi a primeira reunião após anúncio de Jerônimo como pré-candidato a governador, e Otto pré-candidato ao Senado. Foi o primeiro bate-papo sobre a vinda de Lula e a mobilização dos partidos para estarem lá. Trocamos ideias sobre a eleição proporcional e a montagem das chapas”, relatou Valadares ao bahia.ba. Na próxima quinta-feira (31), Lula desembarca na Bahia para oficializar a chapa governista. O evento deve reunir mais de 2 mil pessoas no Wet’n Wild, em Salvador. Bahia.Ba