“A sensação é de dever cumprido”, destaca o vice-prefeito Marcos Queiroz sobre a Festa dos Vaqueiros no município de Milagres

 

 

E como em toda gestão pública ninguém trabalha sozinho, o sucesso da tradicional Festa dos Vaqueiros com grandes atrações e um mega evento organizado em um curto espaço de tempo contou com a participação do vice-prefeito do município de Milagres, Marcos Queiroz Ribeiro (DEM/BA).

 



“A sensação é de dever cumprido, essa festa foi sucesso total, a gente recebeu um grupo de pessoas muito grande, além das nossas expectativas, a sensação de estar feliz, realizado e pedindo a Deus que termine tudo em paz é a nossa percepção do que está acontecendo. Você pode perceber que a praça recebeu mais de 30 mil pessoas e isso nos deixa muito realizado”, comemorou.  

 


Vale destacar que o grande desafio da Prefeitura Municipal de Milagres foi organizar a Festa dos Vaqueiros em um curto período de tempo, uma vez que o decreto liberando eventos sem restrições de público na Bahia só foi publicado há exatamente 30 dias, por conta dessa realidade o prefeito de Milagres, Cézar de Adério, adiantou que este ano a festa é uma espécie de “esquenta” para 2023.

 “Não poderíamos deixar nossa Milagres sem a nossa tradicional Festa dos Vaqueiros, mesmo em meio aos desafios em realizar um evento deste porte em um curto espaço de tempo”.