Diretor da APLB Sindicato e pré-candidato a Deputado Estadual, professor Rui Oliveira realiza encontro com lideranças no Recôncavo Baiano


O diretor do Sindicato dos Trabalhadores da Educação do Estado da Bahia (APLB) e pré-candidato a deputado estadual, o professor Rui Oliveira esteve reunido no último sábado (02), com representantes sindicais em Santo Antônio de Jesus, Muniz Ferreira, São Miguel das Matas, Varzedo e Dom Macedo Costa, municípios do Recôncavo Baiano. 

 


Na pauta de encontro foi debatido a realidade dos profissionais de educação na região e as ações que a APLB Sindicato vem se mobilizando para melhoria da categoria.

 Vale destacar que a luta da APLB-Sindicato pela manutenção dos direitos e por novas conquistas para os profissionais de Educação não para. Assim, por conta dessa atuação sindical publicado no Diário Oficial do Estado, de relações de concessões para Licença Prêmio Fruição, páginas 35 e 36, e  Licença Prêmio Pecúnia, páginas  36 a 41. A edição do diário oficial é de nº 23.388, de sábado, 2 de abril. 

 “A luta é a nossa marca! Essas conquistas são frutos das negociações junto ao governo do estado, pois defender os interesses da categoria é a minha prioridade. Tenho orgulho de levantar a bandeira da Educação. Vamos em frente, conquistar mais vitórias!”, afirmou o coordenador-geral da entidade, Rui Oliveira.