Prefeitura de Muniz Ferreira resgatou espetáculo Paixão de Cristo, nessa sexta-feira santa

 A Prefeitura Municipal de Muniz Ferreira, através da Secretaria de Educação e Cultura, pasta sob o comando de sua titular Ana Cléia, na gestão municipal Gileno/Vavá, promoveu, na noite dessa sexta-feira, 15, o tradicional espetáculo Paixão de Cristo, com participação de artistas locais.

É tempestivo e de bom alvitre destacar, além da iniciativa da atual gestão, os trabalhos desenvolvidos por Ju Gavasi (Diretor de Cultura), e pelo Professor Washington (Coordenador de Produção Artísitica), dando oportunidade aos artistas do município.

Não poderíamos esquecer, naturalmente, da importante colaboração de Bartolomeu Ramos, encarregado da redação da peça, nesse resgate cultural que, sem sombra de dúvidas, reflete a preocupação da atual gestão em fazer com que essa vertente seja, de fato, vivificada, mantendo acesas as chamas de uma tradição.

Além de toda uma logística operacional para que o evento pudesse acontecer, com instalação de toldos, sonorização, iluminação especial, a exuberância do trabalho dos atores e o entusiasmo dos presentes, materializando, por conseguinte, mais um intento da administração no município. Fotos, ASCOM M.Ferreira. Montagem Gif, Tvsaj.com.br

#PaixãodeCristo #Arte #Cultura #Dança #Teatr


o