Mais um vereador “muda de lado”Agora e o vereador Morao

 

O prefeito de Santo Antônio de Jesus Genival Deolino, aumentou a bancada de situação na Câmara Municipal da cidade. Nessa terça-feira (17), o vereador Morão (MDB) aderiu ao projeto político do grupo que governa o município. Essa é a segunda baixa do partido MDB, o primeiro foi Cal de Dodô.

Agora o prefeito conta com o apoio de dez dos 14 vereadores de Santo Antônio de Jesus. Com maioria absoluta, o prefeito tem tranquilidade para aprovar projetos para conseguir governar o município.

A chegada do vereador Morão no grupo que administra o município enfraquece ainda mais  o pré-candidato a deputado estadual e ex-prefeito Rogério Andrade (MDB), que vem perdendo grande espaço politico no município.

Genival que juntamente com outras lideranças politicas como: Os empresários Ditinho, Gil do Mercadão o deputado Alan Sanches, que deve contar também com o apoio do vereador Morão.

O prefeito conta com o apoio dos vereadores: Dr. Gil, Tia Adriana, Caíque, Chico de Dega, Dalva, Danilo do Alto, Dema do Leite, Cal de Dodô, Cristiano e agora Morão.