Prefeita Eunice Barreto realizou uma das suas maiores festas em comemoração ao dia das Mães em Nazaré das Farinhas

 


Uma grande festa foi realizada em homenagem das mamães batizada como “Um beijo da mamãe” que reuniu um grande público no estádio municipal de Nazaré das Farinhas, município do Recôncavo Baiano.
O portal de notícias Gazzeta do Reconcâvo Infosa/TV esteve fazendo a cobertura dessa grande festa e conversou com Izaque Peixoto, popularmente conhecido como “Izaquinho”, esposo da prefeita Eunice Barreto, que falou da grandeza desse evento. Ouvimos também a secretária de Ação Social Carla Peixoto e o vice prefeito Ben Wilson Júnior
“Esse beijo da mamãe ficou gravado no coração de todas as mães da cidade de Nazaré das Farinhas, eu gostaria de dizer que essa festa, sem sombras de dúvidas é a maior festa do Dia das Mães do estado da Bahia. Aqui tem hoje cerca de três mil pessoas, todos saem com algum tipo de brinde, dos melhores como smartphones, pranchas, geladeira, televisor, conjunto de estofado e quem com nada sai, sai com um kit frio com conjunto de toalhas, é uma coisa que a prefeita Eunice Barreto faz com o coração de mãe mesmo, que ela sente a necessidade do povo mais carente, isso não é demagogia, ela gosta de servir a essas pessoas mais carentes, desde quando essa foi secretária de ação social, então a gente fica muito feliz de ver a organização desse evento”, disse.
A prefeita de Nazaré das Farinhas, Eunice Barreto esteve pessoalmente no evento para realizar a entrega dos presentes para as mães.
“Uma festa feita com muito carinho a equipe começou a confeccionar os alimento tem um mês para que hoje pudéssemos fazer essa festa tão linda, tão bonita para a população nazarena, principalmente para as mães nazarenas, estou muito feliz em saber que nós estamos retomando as atividades ao poucos com essa festa aqui tem dois anos, paralisada por conta da pandemia da Covid-19, mas agora estamos conseguindo agora aconchegar mais as mães, nós fizemos ações ao longo do mês, ações na área da saúde, limpeza de pele, de massagem, de ultrassom, enfim vários procedimentos ao longo do mês fechando o mês dedicado as mães com essa festa bonita”, destacou.
Na ocasião, a gestora municipal falou de um dos pilares da sua administração.
“Nosso governo é humanizado então a gente só tem a agradecer a todos colaboradores que fizeram essa festa bonita, ficaram até 4 horas da manhã, ontem mesmo estivemos aqui para que tudo desse certo, eu gosto de colocar a mão na massa também, fiquei aqui até umas 3 horas da manhã arrumando tudo aqui no DAE”, revelou.











Veja as entrevistas completas com a prefeita Eunice Barreto, vice Ben Wilson Junior, secretária de Ação Social Carla Peixoto e o ex-prefeito Isac Filho