vereador Roberval Santo é suspeito de agredir a ex-esposa.

 Vereador Roberval Santos é quase linchado após agredir ex-companheira na localidade conhecida como Cruzeiro 





 


Um escândalo envolvendo o vereador Roberval de Jesus dos Santos (Podemos/BA), do município de Laje, está repercutindo nas redes sociais, depois que uma mulher acusou na tarde do último domingo (15), o parlamentar de agressão. 

 

Segundo informações de populares, a agressão teria ocorrido durante uma festa de  confraternização, na região conhecida como Cruzeiro. As informações foram confirmada pelos  amigos e amigas. 

 Populares disseram que a vítima já teria tido um relacionamento com o vereador Roberval do Cacau, que teria feito uso de bebidas alcoolicas. Revoltados, a comunidade por pouco não linchou o parlamentar. 

 Ainda segundo a vítima que foi ex-companheira do vereador, teria sido atingida por vários socos. Durante a briga, Roberval chegou a atingir a mulher no tórax. Depois disso, ele teria agarrado os braços da mulher e tentado tirá-la a força da festa.

 A Associação Feminina Amigas do Cruzeiro emitiu uma comunicado de repúdio com relação a agressão. Ainda não se sabe o motivo da briga. Segundo informações, o vereador já teria ateado fogo na casa da ex-mulher após um discussão no ano passado.