Durante a plenária, Jerônimo recebeu os títulos de cidadão de Santo Antônio de Jesus e de Cruz das Almas, concedidos pelas respectivas Câmaras Municipais.

 Durante plenária de seu Programa de Governo Participativo (PGP), em Santo Antônio de Jesus, neste domingo (5), Jerônimo Rodrigues prometeu dar continuidade ao trabalho do governador Rui Costa (PT) e destacou a importância de uma das obras da gestão petista, a Ponte Salvador-Itaparica.


“Mais do que encurtar distâncias, esse novo sistema viário vai gerar emprego e renda para o povo. A ponte é um vetor importantíssimo de desenvolvimento para a Bahia, especialmente para o recôncavo e o Baixo Sul”, afirmou o pré-candidato do PT ao governo, em palanque ao lado dos senadores Jaques Wagner (PT) e Otto Alencar (PSD).

Durante o evento, que reuniu 20 prefeitos baianos, Jerônimo voltou a criticar seu principal adversário. Para o petista, que reafirmou estar no “time de Lula”, ACM Neto (UB) “não coloca a cara com vontade e com coragem” ao se posicionar como neutro no cenário nacional. “Tem que ter lado”, defendeu o ex-secretário de Educação.

“O Brasil tem jeito e a Bahia tem lado, por isso tenho muito orgulho do nosso time e do nosso projeto. Vamos acelerar o trabalho iniciado por Jaques Wagner e ampliado por Rui. Junto com Lula, vamos fazer uma correria dobrada. A gente quer comida na mesa do povo, emprego e dignidade. Queremos um povo com autoestima elevada, com esperança e brilho nos olhos”, afirmou.

Durante a plenária, Jerônimo recebeu os títulos de cidadão de Santo Antônio de Jesus e de Cruz das Almas, concedidos pelas respectivas Câmaras Municipais.