Durante plenária, Jerônimo Rodrigues recebe título de cidadão de Santo Antônio de Jesus




 








O pré-candidato ao Governo do Estado pelo PT, Jerônimo Rodrigues esteve neste domingo (5), na cidade de Santo Antônio de Jesus, capital do Recôncavo Baiano para participar da 13ª plenária territorial do Programa de Governo Participativo (PGP). 

 “Esse momento aqui para mim tem duas mensagens uma é que o PSB é um partido que nós respeitamos muito, é um irmão, é um primo do Partido dos Trabalhadores, tem muita semelhança com nossa concepção de sociedade e nós precisamos fortalecer o PSB no estado da Bahia. Os dados que nós temos de vereadores, de deputado federal, de senado, e agora de federal de Lídice e de todos os outros e onde assumem os cargos de governo tem muita responsabilidade, não usa a máquina para fazer brincadeira como algumas pessoas fazem quando entram em cargos, eu estou falando agora nesse momento, onde a gente vai poder pensar agora, na bancada de federal e estadual, é importante manter o mandato da Lídice, importantíssimo para o Lula, para o Brasil, para a democracia e principalmente para o povo baiano”, destacou. 

 

Ao lado dos pré-candidatos ao Senado, Otto Alencar (PSD), e a vice-governador, Geraldo Júnior (MDB), e diante de uma plateia completamente lotada Jerônimo reafirmou seu compromisso em dar continuidade ao trabalho de Rui Costa (PT). 

 “Depois de realizarmos a maior atividade de pré-campanha ao Governo em toda a Bahia, ontem, em Itabuna, hoje foi dia de escutar o que o povo do Recôncavo espera do nosso projeto, que vai caminhar junto com Lula a partir de 2023”. 

 Durante a plenária, Jerônimo recebeu os títulos de cidadão de Santo Antônio de Jesus e de Cruz das Almas, concedidos pelas respectivas Câmaras Municipais. O petista falou de sua alegria com a homenagem e afirmou que se considera "cidadão do Recôncavo Baiano".