Empresário Paulo Tear fala das novidades do Forró do Bosque 2022

  


O produtor de eventos, Paulo Tear falou da volta do Forró do Bosque 2022, tradicional festejo junino realizado em Cruz das Almas, município do Recôncavo Baiano.  

 Na ocasião, o empresário destacou a importância desse evento para Cruz das Almas e região, além da geração de emprego e renda para todos envolvidos com a festa. 


 “O Forró do Bosque retoma com Bell Marques, retoma com João Gomes, o maior nome da atualidade, retoma com o nosso negão Léo Santana maravilhoso que a mulherada pira e voltando com um fenômeno da musicalidade nordestina, de Feira de Santana, Tiago Aquino. Então eu acho que o Forro do Bosque fez uma soma muito legal e vem aí com o patrocínio da Itaipava, Rio Sol, a fábrica de vinho nossa de Petrolina está envolvida com o Forró do Bosque, está envolvida com o São João de Cruz das Almas e tem mais, a gente está trazendo uma marca que nunco o Recôncavo passou nem por perto e vai estar com a gente que é o nosso Carlinhos Maia, o  B-Burgers.  do Carlinhos Maia vai estar aqui em Cruz das Almas no Valparaíso. Então grandes marcas, grandes negócios, grandes nomes, o melhor para Cruz das Almas, o melhor para nossa Bahia, o melhor para o nosso Nordeste, o melhor para o nosso Brasil”, finalizou.