Ex-prefeito Euvaldo Rosa fala sobre as principais realizações do Governado Rui Costa na Capital do Recôncavo



O ex-prefeito e médico cardiologista da clínica Urmec de Santo Antônio de Jesus, Dr. Euvaldo de Almeida Rosa esteve visitando a policlínica regional da Capital do Recôncavo. 

 O portal de notícias Gazzeta do Recôncavo conversou com o ex-prefeito de SAJ que destacou as principais realizações do Governador Rui Costa (PT/BA), na área da saúde. 

 “Sem sombra de dúvida a gente está visitando aqui hoje um equipamento o que deu certo, a policlínica deu certo, o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus deu certo, UNACON deu certo. Precisamos de muitas outras coisas? Precisamos, precisamos de uma maternidade de alto risco, UTI neonatal, precisa um complexo de alta complexidade na área de cardiologia,  mas esses passos que foram dados foram muito importantes, a a policlínica é importante, o Hospital Regional importante, o campo de saúde da universidade é importante e precisamos continuar avançando e o papel aqui hoje do PGP de escutar dos candidatos é com esse objetivo de traçar, de identificar aquilo que é importante para nossa região”, analisou. 

 

Questionado sobre sua opinião com relação ao o pré-candidato ao Governo do Estado pelo PT, Jerônimo Rodrigues e o  vice-governador, Geraldo Júnior (MD/BA), o ex-gestor municipal falou sobre o assunto.    

 





“Eu acho que são dois novos, dois nomes que representam bem a nossa sociedade, eu acho que tem tudo para dar certo e tem tudo para ser um bom governador e vice-governador, assim  como o Senador Otto Alencar, assim como o deputado Otto Filho, assim como o deputado Rogério Andrade, representar bem a nossa região, representar bem o nosso recôncavo, representar bem Santo Antônio de Jesus”, disse.