O Secretário de Educação Anderson Passos destacou a importância da pasta durante a celebração dos 131 anos de emancipação política de Aratuípe, município do Recôncavo Baiano.

 


 

“É com muita felicidade que o povo de Aratuípe completa 131 anos de emancipação política, felicidade extrema que hoje tivemos momentos gloriosos momentos únicos, momento de representatividade políticas um momento de representatividade religiosa e trabalhando todos de uma maneira bem harmoniosa, coisa que só acontece com quem faz com amor, com quem tem dedicação. Fazer 131 anos na gestão do prefeito Toni é muito interessante porque ela tem que passar por um processo de reconstrução, de ressurgir das cinzas que a gente encontrou a cidade”, disse. 

Na ocasião, ele falou da importância de trabalhar na gestão do professor Tone. 

 




“Fico muito honrado de fazer parte desse grupo político, de colaborar com a educação do município, junto com o gestor Toni e a gente faz muitas coisas, nós temos inaugurações nesse mês, temos creche para entregar escola de ensino fundamental 1. Então assim, todo esse movimento que vem acontecendo na cidade que tem virado de obras como todos tem falado, é muito importante e essa data marca uma nova história para cidade de Aratuípe”, destacou. 

 “É buscando transformar as pessoas e as pessoas transformarem o mundo como bem falou a deputada pela fala de Paulo Freire. É muito importante estar aqui hoje na condição do secretário de educação e também de vice-presidente da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação da Bahia,  enquanto vice-presidente de um município pequeno estar nesse destaque no cenário estadual é muito interessante para todos nós e principalmente para cidade que através disso a gente consegue trazer muitos mais benefícios. Então mudar a educação, transformar o ser humano, a criancinha ali vai ajudar muito transformar o mundo e transformar Aratuípe”, finalizou, finalizou.