Policlínica de Santo Antônio de Jesus completou 4 anos com mais de 400 mil procedimentos médicos a Policlínica Regional é, hoje, referência, sendo considerada a melhor unidade em toda a Bahia

 


A policlínica regional comemorou, nessa quarta feira, 16 de junho,2022 4 anos de relevantes serviços de saúde, prestados à população.A Policlínica Regional de Saúde em Santo Antônio de Jesus completa quatro anos de funcionamento com mais de 400 mil procedimentos realizados com as 28 prefeituras consorciadas no recôncavo baiano. A Policlínica é responsável pelo atendimento de saúde de média e alta complexidade na região. Em evento para celebrar a data, a  do o conversou com vários prefeitos que elogiaram o atendimento da Policlínica.Ito de Bega, prefeito de Conceição do Almeida, a Policlínica Regional é, hoje, referência, sendo considerada a melhor unidade em toda a Bahia. Ele  que, diga-se de passagem, implantou o “kit lanche”, a todos os pacientes que se utilizam da instituição.

 

Presentes nessa comemoração, nesse marco histórico no seio da saúde, além do anfitrião Ito de Bega, os prefeitos Guito (D.M. Costa), Prof. Gileno (Muniz Ferreira, Prof. Tone (Aratuípe), Choquinha (São Felipe), Tonhe do Bó (Tancredo Neves). Também presentes o ex-presidente da Policlínica Wellington Vieira (ex-prefeito de Muniz Ferreira) e outras personalidades. “A gente traz o abraço e o agradecimento de todas as pessoas que são atendidas aqui e ao nosso colega Ito que preside a Clínica muito bem com a sua equipe e dizer que nós estamos satisfeitos e a gente quer com certeza que logo que passar essa demanda reprimida, o atendimento será melhor ainda”, disse o prefeito Gileno de Muniz Ferreira. “A gente parabeniza o governador em primeiro lugar pelo grande projeto que foi essas clínicas em toda a Bahia. Antes a população não tinha acesso a exame de ressonância, tomografia e outros exames de alta complexidade. Agora nós temos a policlínica próximo a Dom Macedo onde a população vem e realiza seus exames. Parabenizamos Ito e a toda a sua equipe”, disse o prefeito Guito de Dom Macedo Costa. “Hoje é um momento de muita alegria porque a Policlínica completa quatro anos de muito sucesso e muito serviço prestado a toda a região, são 28 municípios consorciados. Já são mais de 400 mil procedimentos realizados com qualidade e a nossa equipe é bem profissional. Nos quatro quantos a gente só ver falar bem da policlínica e conseguimos ter um avanço muito importante. Tudo isso é fruto de um trabalho de parceria”, disse o prefeito Ito de Bega, presidente do Consórcio Reconvale de Saúde.O presidente Ito de Bega, após todas as referências elogiosas sobre sua atuação a frente dessa entidade, homenageou a motorista Raiane (de Elísio Medrado) de forma extensiva a todos os profissionais que, no dia a dia, desenvolvem um destacável atuação em prol dos municípios consorciados.

 

Logo em seguida o fez, também, à Diretora Geral da Policlínica, Aline Laranjeira, através da qual estendeu agradecimentos a todos que compõe as equipes dessa unidade e do Reconvale.