Show de Marcia Fellipe é marcado pelo repertório diferenciado e simpatia

 


Márcia Fellipe foi a primeira atração a subir no palco na terceira noite do melhor São João da Bahia. A cantora cantou seus sucessos e o público enlouqueceu com seu repertório diferenciado do forró, passando pelo funk, pagode baiano e as sofrências. A artista ainda distribuiu brindes para a plateia.

Para prestigiar sua artista favorita, o jornalista Felipe Coutinho veio de Governador Mangabeira para curtir o melhor São João da Bahia. "É a primeira vez que eu curto o show de Marcia Fellipe, eu sou muito fã dela acompanho a carreira dela desde a época da Garota Safada", comentou.

O fã da cantora ainda parabenizou a estrutura do novo espaço do Circuito Luz Gonzaga. “Amei o show, amei a estrutura, tudo maravilhoso. Quero agradecer a Prefeitura por nos proporcionar esse show lindo e o melhor, gratuito para as pessoas", comentou.

Felipe teve a chance de conhecer a artista de perto e tirar uma foto. “Foi um sonho realizado poder abraçar a minha ídola. Vou levar com carinho esse momento por toda minha vida”, concluiu Felipe. 

Ascom - Prefeitura de Cruz das Almas