Uma multidão de pessoas clamaram por um Brasil melhor no PGP de Itabuna

 


Uma multidão de pessoas clamaram por um Brasil melhor durante reunião do Programa de Governo Participativo do pré-candidato ao governo do estado, Jerônimo Rodrigues (PT), para o Litoral Sul, no último sábado, em Itabuna. Na ocasião, o pré-candidato a deputado federal Wenceslau (PCdoB) falou sobre a importância do evento na região. "Hoje, demos a largada para a grande vitória do nosso pré-candidato a governador, Jerônimo; do nosso pré-candidato a vice, Geraldo; do nosso pré-candidato ao senado, Otto Alencar e a vitória de Lula para presidente. Importante podermos discutir juntos as necessidades do nosso território. Quero ser a voz do Sul, do Extremo Sul, do Baixo Sul e todo o nosso estado para representar esse povo que quer ver de volta a sua dignidade", declarou Wenceslau.

O encontro reuniu mais de 2 mil pessoas na Arena Itabuna, contou com a participação de prefeitos de 17 municípios da região, vice-prefeitos, vereadores, deputados e pré-candidatos a deputado estadual - que estão ao lado de Lula. O governador da Bahia, Rui Costa, também participou da reunião do PGP Litoral Sul e disse que, a região está mostrando a força das lideranças políticas e sociais. “Eu quero convocar todos da Região Sul: os trabalhadores, os educadores, os estudantes, os empresários, a turma do cacau, da pequena agricultura. O que nós fizemos e estamos fazendo é colocar essa região no plano central do desenvolvimento e do planejamento. Jerônimo, você vai inaugurar, na cadeira do governador, a ferrovia. Você vai inaugurar, na cadeira do governador, o Porto Sul", contou Rui Costa.

O pré-candidato a governo Jerônimo Rodrigues enfatizou que, conhece a realidade da região e os obstáculos que precisam ser melhorados e chamou as comunidades do Litoral Sul para contribuírem com o programa de governo e reforçarem o Time de Lula. "Eu quero estabelecer esse acordo com vocês. Nós precisaremos de cada um de vocês, trazendo as boas sugestões, mas, acima de tudo, indo em cada roça, em cada rua, nas redes sociais dialogar com as pessoas", pediu Jerônimo.