“A nossa unidade é inquebrantável”, reforça Otto Alencar, 100% dos prefeitos declararam apoio a Jerônimo; confira!

 

O pré-candidato a senador da República do Time de Lula na Bahia, Otto Alencar (PSD), reforçou, nesta sexta-feira (22), a aliança construída há 12 anos com o Partido dos Trabalhadores na Bahia. Durante Plenária do Programa de Governo Participativo (PGP), em Feira de Santana, o senador agradeceu a parceria construída desde o início do governo Rui Costa (PT) e do seu mandato no Senado Federal que, segundo ele, só foi possível com “lealdade, sinceridade e palavra cumprida”.

“O meu meu compromisso e a minha palavra de continuar ao lado desse grupo que caminho há 12 anos fica mais forte ainda e a nossa unidade é inquebrantável. Nós vamos continuar unidos e não tem palavra que tire a nossa aliança”, afirmou Otto.

Nas eleições de 2020, o PSD elegeu 108 prefeitos e prefeitas em toda a Bahia. Praticamente 100% dos gestores municipais filiados ao partido presidido pelo senador no estado declararam apoio ao pré-candidato a governador da Bahia pelo PT, Jerônimo Rodrigues.

“Em 2014, o meu número foi 55 e o de Rui foi 13. Em 2018, a aliança se repetiu 55 e 13. Em 2022, Jerônimo 13, Lula 13 e 55 é para ganhar no primeiro turno, e não tenho a menor dúvida disso”, profetizou Otto.

Tribuna da Bahia