ACM Neto faz investida para conquistar eleitorado feminino na Bahia em disputa ao governo do estado e visita o interior

 


O ex-prefeito de Salvador e pré-candidato ao governo baiano, ACM Neto (União Brasil), fez nova investida para conquistar o eleitorado feminino baiano na corrida ao Palácio de Ondina, nas eleições deste ano. No tabuleiro, o movimento mais recente de peças do carlista foi o lançamento da pré-candidatura de Roberta Caires a deputada federal, em evento realizado na noite de ontem (30) em Porto Seguro.

ACM Neto ainda chegou a participar de eventos voltados para o público feminino, a exemplo do Move Mulher, realizado no último dia 14 e voltado para o debate sobre a criação de políticas públicas de empreendedorismo para as mulheres. Nas duas ocasiões, o ex-prefeito defendeu a maior participação deste público no poder e nas tomadas de decisões na Bahia.

“As mulheres estão fazendo toda a diferença na nossa caminhada. Eu confio nessa vitória porque eu estou vendo que as mulheres tomaram a dianteira e estão arrebentando”, disse ACM Neto durante o evento de pré-candidatura de Roberta Caires.

As recentes declarações do pré-candidato ao Governo da Bahia ainda reforçam expectativas por uma presença feminina na vaga de vice, única aberta para composição de chapa majoritária, como mostrado pelo BNews.

Ainda em Porto Seguro e dentro das estratégias de parcerias políticas, ACM Neto entregou simbolicamente o título de Cidadão Baiano ao empresário Luigi Rotunno. Rotuno é pré-candidato a deputado federal pelo PSDB. Ele foi vice-presidente da Associação de Desenvolvimento Econômico e Social do Mutá (ADESM) e secretário de Turismo de Porto Seguro. BNews