Festa de São Pedro em ] Muniz Ferreira/Taitinga supera expectativa de público















 A Prefeitura Municipal de Muniz Ferreira  realizou durante o fim de semana a festa de São Pedro nos distritos de Taitinga dia 01 a 02 de julho O evento que começou na sexta feira (01), em Taitinga  , foi organizado pela Diretoria de Eventos e contou com várias atrações, entre elas Dia 01, SEXTA-FEIRA

Filomena Bagaceira
Julio Cesar
Melaço de Cana
Me Siga

Dia 02, SÁBADO

Jaldo
Gernard
Flor de Maracujá
Dr. Kuka
Pra Cas
ar

  Nenhuma ocorrência policial foi registrada no evento, policiais militares estiveram durante toda a festa levando segurança a quem foi exclusivamente para se divertir. A prefeito Gileno , menciona em seu discurso que " A festa do Padroeiro São Pedro é uma data importante para a população que se mantém firme na Fé e Devoção, agradeço a presença de todos inclusive dos turistas que visitam nossa cidade. Agradeço a equipe que compõem a gestão, e sinto-me imensamente feliz em estar na companhia de cada cidadão , onde me esforço diariamente para oferecer serviços públicos de qualidade e melhorar qualidade de vida dos que aqui residem. Desejo uma ótima diversão a todos e que possamos manter nossa cultura viva." enfatizou Gileno. disse que apesar das dificuldades financeiras que afetam os municípios Baianos, não poderia deixar de realizar um evento tão importante como este. o prefeito Gileno  Acompanhado de vereadores da sua base, ele visitou barracas, conversou com as pessoas presentes e desejou uma boa festa para todos. A Festa de São Pedro é uma realização  da Prefeitura Municipal e Muniz Ferreira   com apoio da Bahiatursa. De acordo com o secretária educação eo diretor  cultura,  essa é mais uma oportunidade de festejar e valorizar os artistas locais. 

“Acabamos de sair de um São João que teve uma excelente repercussão. Nada melhor do que levar mais música para o nosso povo e fazer uma justa homenagem a São Pedro, padroeiro dos pescadores, profissionais que são fundamentais em nossa cidade. Será um momento de muita Música, alegria e de nos despedir, já com saudade dos nossos festejos juninos. Que venha 2023!”, disse.