Jerônimo Rodrigues recebe título de cidadão em Conceição do Almeida e fala do apoio de prefeitos na campanha




O pré-candidato a Governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT/BA), recebeu nesta segunda-feira (18), o título de cidadão almeidense, homenagem feita pela Câmara de Vereadores alusivo as comemorações pelos 132 anos de emancipação política de Conceição do Almeida, município do Recôncavo baiano que conta com a gestão destacada do prefeito Ito de Bêga (PSD/BA).





Essa honraria foi uma indicação da presidente da Câmara e primeira-dama do município, Glaucia Araújo (PSD/BA), e que contou com a aprovação por unanimidade pela casa legislativa. "Agradeço aos 11 vereadores e, da mesma forma que Rui, Wagner e Ito tratam a oposição, também quero manifestar meu agradecimento a todos os vereadores. A Câmara é uma só, e os que foram eleitos, independente do partido político, precisam ser sempre respeitados. A democracia se constrói assim, com respeito", ressaltou o candidato petista durante a cerimônia no Centro Cultural.




Antes mesmo de participar da cerimônia, o pré-candidato a cobiçada cadeira do Palácio de Ondina participou de uma carreta pelas principais ruas do município. Por onde passou, Jerônimo recebeu o carinho e as manifestações de apoio da população almeidense a ele e ao ex-presidente Lula. "A força dos nossos prefeitos e vereadores, em toda a Bahia, será importante para nossa vitória em outubro. Teremos Lula lá e Jerônimo cá trabalhando, a partir de 2023, para fortalecer os municípios, garantindo obras e ações que transformam de verdade a vida das pessoas", completou Jerônimo.